PREFEITURA DE SEROPÉDICA REMOVE CONSTRUÇÕES IRREGULARES
9 de setembro de 2013

Ação aconteceu nesta segunda-feira (09), no bairro de Santa Sofia.

Estruturas estavam erguidas em área Federal.

 

A Prefeitura do Seropédica realizou nesta segunda-feira (09) uma operação para demolir e remover construções irregulares em uma área do Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre (DNIT), no Bairro Santa Sofia. Foram demolidas 11 construções, entre muros e casas ainda inacabadas, com o uso de tratores e caminhões. O entulho das demolições está sendo recolhido.

A ação visa promover um desenvolvimento ordenado do município e evitar novas invasões na área na qual em breve receberá a construção da Rodoviária Municipal.

De acordo com o secretário de Obras, Fernando Barros, pessoas que possuem construções irregulares nessas áreas serão notificadas pela prefeitura. “Estamos realizando diversas incursões pelo Bairro Santa Sofia e notificando as construções irregulares. Na ação de hoje, não havia casas habitadas, só construções ainda não concluídas”, afirmou.

Além da Secretaria de Obras, também participaram da operação a Secretaria de Serviços Públicos, a Polícia Militar e a Guarda Municipal.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: