PREFEITURA DE SEROPÉDICA REESTRUTURA NÚCLEOS DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO
11 de novembro de 2015

 Novos equipamentos são entregues às unidades de Assistência Social

 Pensando na melhoria do atendimento de Assistência Social oferecido pelo Município, a Prefeitura de Seropédica promoveu nesta quarta-feira (11) a troca de alguns equipamentos obsoletos que estavam em setores administrados pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH).

Dentre as repartições contempladas estão às quatro unidades do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), os cinco Núcleos da Melhor Idade, o Conselho Tutelar, a Casa da Criança, o NIAM (Núcleo Integrado de Atendimento à Mulher) e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS). Foram realizadas trocas de equipamentos como uma máquina de lavar de roupas, uma impressora, 11 bebedouros, 4 computadores, 6 fornos de microondas, 6 fogões industriais, 5 liquidificadores, 5 batedeiras e 12 geladeiras, além de 24 ventiladores que ainda serão distribuídos entre os setores.

“A renovação desses equipamentos era essencial para melhorar a qualidade do atendimento. Agora, tanto funcionários como a população ficarão mais satisfeitos e o trabalho certamente fluirá de maneira mais aprazível. Pretendemos melhorar a estrutura de todos os setores administrados pela Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos”, afirma a secretária Neuza Cezário.

A iniciativa de renovar os equipamentos se deve ao tempo de uso dos equipamentos que foram trocados, que devido à rotina intensa e diária de utilização, estavam dificultando o atendimento oferecido à população. A renovação beneficiará não só os munícipes que utilizam os serviços oferecidos nessas repartições, mas também trará maior comodidade aos funcionários desses setores.

 Precisamos estar atentos aos equipamentos da Prefeitura, pois eles servem exclusivamente à população, sendo assim, respeitando os impostos que são pagos pelos contribuintes, temos que oferecer sempre a melhor estrutura possível aos nossos munícipes, por isso renovamos esses equipamentos. As mudanças na qualidade do trabalho desenvolvido e no atendimento à população certamente serão visíveis”, assegura o prefeito Martinazzo.

equipamentos novos geladeira nova

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: