PREFEITURA DE SEROPÉDICA PROMOVE PROJETO ASSISTÊNCIA SOCIAL EM AÇÃO
8 de dezembro de 2015

A Prefeitura de Seropédica, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, realizará no próximo dia 12 o projeto Assistência Social em Ação que tem como objetivo humanizar, socializar e garantir direitos aos cidadãos seropedicenses, oferecendo, de maneira gratuita, vários serviços de utilidade pública, além de atividades recreativas e oficinas gratuitas.

 Neuza Cezário, secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, destacou que o evento garantirá gratuitamente aos moradores diversos serviços e contará também com o Projeto Light Social. “Contamos com a participação de todos, o Projeto será realizado no próximo dia 12, das 08h às 17h, na Escola Municipal Crisanto Dias da Silva, localizada à Rua Niterói – Quadra 79 – Bairro Campo Lindo”, informou.

 O prefeito Martinazzo ressalta que esta é uma ação que vem de encontro as propostas da atual gestão em oferecer cada vez mais serviços gratuitos a população, pois muitas destas pessoas não possuem condições ao longo da semana de buscarem estes serviços devido ao trabalho e os compromissos familiares. “É um dia em que a população terá acesso direto ao que chamamos de cidadania, com direito a serviços básicos, corte de cabelo, pintura de unhas, lazer para as crianças, designer de sobrancelhas, cursos de qualificação, orientação do cadastro do bolsa família, isenção para retirada de 2ª via de documentos, entre outros serviços”, destacou Martinazzo.

 Além disso, Martinazzo destacou que a Prefeitura de Seropédica tem buscado conquistas para a cidade através de parcerias com o Governo Federal e Estadual e a atual gestão continuará trabalhando para que Seropédica continue crescendo de forma organizada e sustentável. “Não esquecemos o nosso compromisso e estamos aqui fazendo o que a prefeitura deve fazer: trabalhando”, disse.1 (2)

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: