PREFEITURA DE SEROPÉDICA PROMOVE INTERAÇÃO ENTRE LIGHT E POPULAÇÃO
10 de março de 2014

A empresa fornecedora de energia que atua em Seropédica (Light) estará nesta terça-feira (11) com sua Agência de Atendimento Móvel no município. Esse tipo de agência consiste em uma van com mesa, cadeiras, notebook e impressora, proporcionando total estrutura ao atendimento. O local onde será disponibilizado o atendimento à população será o bairro Campo Lindo (km 40), e o horário se dará das 10h às 16h.

 A Prefeitura Municipal e a Light visam proporcionar uma aproximação por parte da população, para que os mesmos possam sanar suas dúvidas e até mesmo resolver questões referentes aos serviços prestados pela empresa.
Serão oferecidos os seguintes serviços: Análise de contas, vistorias técnicas, parcelamento de débitos, transferência de titularidade, encerramento de contrato, segunda via de contas, ligações novas, entre outras especialidades comuns a qualquer outro tipo de agência da Light.
 Os consumidores também serão orientados a respeito dos procedimentos necessários à regularização de ligações de energia junto à companhia, além de encaminharem denúncias de furto de energia e receberem conselhos sobre o uso da energia de forma mais eficiente, o que favorece tanto a população quanto à empresa.
Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: