Prefeitura de Seropédica oferece vários cursos gratuitos para população
21 de maio de 2013

A Secretaria de Ação Social e Direitos Humanos oferece vários cursos, como: Auxiliar de Costura, Auxiliar de Depilação, Auxiliar de Manicure, Auxiliar de Cabelereiro, Pintura em Tecido e Artesanato (E.V.A Decooupage, Reciclagem, Fuxico), Documentos necessários para matricula dos cursos: Xerox Identidade (RG) Xerox Comprovante de residência. Os interessados devem se dirigir a Rua Pedro Sérvulo de Araújo KM 41 ao Lado do Cras (Bolsa Família) as matriculas serão feitas no dia no dia 03/06  as 9:00 hrs

Prefeito Martinazzo

Prefeito Martinazzo

E no mesmo local venha ser modelo das oficinas de: Cabelereiro (Tercas e quintas) Depilação (Segunda e Quartas) Manicure (Terças e Quintas).

E a Secretaria de Trabalho e Emprego em parceria com o SENAI já abriram inscrição para Curso de Pedreiro de Alvenaria e Pedreiro de Revestimento, os interessados deverão procurar a sede da Secretaria de trabalho e Emprego, localizada na Estr. Rio São Paulo, km 41 . Telefone : 37872078.
O prefeito falou que em breve a prefeitura estará oferendo mais cursos para população, e que a FAETEC entrara em fase de construção e estará oferecendo cursos técnicos para profissionalizar nossos jovens.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: