Prefeitura de Seropédica melhorando a vida dos moradores
21 de junho de 2014

Prefeito assegura que intervenções são fruto de parcerias com o Governo do Estado

Em parceria com o Governo do Estado, a Prefeitura de Seropédica vem realizando diversas obras, atendendo diferentes setores. Um dos destaques dos investimentos proporcionados por meio dessa parceria são as obras do Programa Bairro Novo, que estão urbanizando um total de 111 ruas nos bairros de São Miguel, Boa Fé, Campo Lindo, Boa Esperança e Piranema. Segundo a prefeitura, ao todo serão urbanizados 53 quilômetros de ruas, beneficiando um total de 80 mil moradores.

A atenção da prefeitura também está voltada para os problemas causados pelas chuvas. Num esforço para eliminá-los estão sendo construídas galerias. Uma delas, pluvial fica na Rua Rodolfo Anichino e se estende por 1.300 metros. Há ainda no projeto a construção de uma galeria subterrânea que ligará o Valão dos Bois, bairro Jardim das Acácias, ao Valão do China, nas cercanias do Campo Lindo. Segundo a Secretaria de Obras, essas galerias buscam diminuir o fluxo de água no arredores, ambos os valões serão drenados e aprofundados para evitar inundações nos bairros de Vera Cruz, Campo Lindo, e Oza.

No km 39 no Bairro Campo lindo varias intervenções estão sendo feitas. Os irmãos Valdir Alves figueiredo de 53 anos e Antonio Carlos Figueiredo de 65 anos moradores da Rua F lote 38 quadra 17 disseram: “Agora da gosto pagar meus impostos, na campanha eleitoral a Prefeitura o candidato Martinazzo esteve aqui e falou iria asfaltar todas as ruas de meu Bairro, pensei, isso é propaganda de politico, nunca vai acontecer, hoje vejo que ele é cumpridor de sua palavra, ele veio candidato para melhorar a nossa vida, meu imóvel valia R$ 5.000 hoje depois do asfaltamento drenagem e calçada esta valendo 100.000, olha como ele valorizou todo nosso bairro, muita gente esta procurando terreno para construir sua casa aqui perto, obrigado prefeito por ter realizado meu sonho” comemora.

23456

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: