PREFEITURA DE SEROPÉDICA INVESTINDO NA EDUCAÇÃO
27 de fevereiro de 2014

Agora é a vez da Escola Municipal Luiz Leite de Brito no Bairro Fonte Limpa a ser totalmente ampliada e reformada para dar mais conforto e um aprendizado de excelência. A Escola se tornou um apoio para população do bairro, onde até funciona uma Caixa Postal Comunitária para os moradores recebem suas correspondência via caixa postal entregues pelo Correio.

A Gestora Geral Marcia Cristina e a Gestora Adjunta Eleonora da Silva Bulhões estão felizes com a obra: “Queremos agradecer a Secretária de Educação Cultura e Esporte Lucia Baroni Martinazzo pela melhoria que está sendo feita nesta escola, está sendo construída mais duas salas de aula, banheiro para os funcionários, e refeitório. Atualmente nos temos cento e quarenta e dos alunos, para educação Infantil um, até o quarto ano e com a previsão das industrias que estão chegando no município, e a construção do Arco Metropolitano que passa aqui em frente, calculamos que número de alunos vai aumentar bastante”.

O Secretário de Obras Fernando Barros fala que outras escolas serão ampliadas para atender com conforto o aumento do número de alunos da rede escolar: “A exemplo da Escola Municipal Gilson Silva do Bairro Santa Sofia que foi construída com salas amplas e bem iluminadas, onde está sendo climatizada para dar conforto para nossos alunos e professores, estaremos melhorando as instalações hidráulicas e elétricas, pintura, piso em cerâmica, e banheiros de outras escolas. Tudo isso para dar mais comodidade aos alunos e profissionais da educação”.

4

 

2356

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: