PREFEITURA DE SEROPÉDICA EMBARGA OBRA IRREGULAR NO CENTRO
11 de setembro de 2013

A Prefeitura de Seropédica, por meio da Secretaria de Obras (Seobras), tem consolidado sua política de fiscalização e regularização das diversas obras e edificações pela cidade. Durante vistoria realizada nesta quarta-feira (11), na Rua Társis e Paula, houve a interdição de uma obra por ser executada de modo irregular.

Mesmo embargada já há cerca de 1 mês, a construção teve continuidade até a manhã desta quarta-feira, quando foi paralisada novamente após fiscalização da Seobras.

De acordo com o secretário da Seobras, Fernando Barros, que participou da fiscalização, a obra já havia sido embargada anteriormente, por não dispor de qualquer tipo de autorização de órgão público competente. Porém, em descumprimento às medidas adotadas, os responsáveis deram continuidade à construção.

Ainda segundo o secretário a Secretaria irá informar ao Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio de Janeiro (CREA-RJ) sobre as irregularidades ocorridas na obra, que ingressará com as providências cabíveis. “A obra já havia sido embargada pela Prefeitura, porque apresentava irregularidades, como a construção de três pavimentos, de banheiros sem ventilação, falta de bandeja e tela de proteção, e a construtora continuou a obra, por isso hoje estamos interditando o local e denunciaremos o engenheiro ao CREA”, destacou.

Segundo Fernando Barros, a intenção da Seobras não é prejudicar, mas orientar e fiscalizar obras sobre a devida regularização. “A cidade precisa entrar nos eixos. Por isso a importância da nossa fiscalização”, pontua.

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: