Nessa quarta-feira (12) pela manhã o Prefeito Alcir Fernando Martinazzo e os Secretários Wilson Beserra (Planejamento e Desenvolvimento Sustentável), Thiago Ribeiro (Comunicação, Turismo e Eventos) e Fernando Barros (Obras) se reuniram com representantes da CEDAE para avaliarem as necessidades do município quanto às questões referentes à distribuição de água no município.

“Estamos buscando melhorias para nossa população em diversas áreas, por isso nos reunimos com a CEDAE, para explanar os principais anseios dos moradores em relação ao abastecimento de água, a reunião foi muito proveitosa e esclarecedora, tenho certeza que em breve nossas necessidades serão saciadas”, afirmou o Prefeito Martinazzo.

O Diretor Geral de ADM (CEDAE), Marcelo Motta, explicou que os problemas referentes à distribuição de água devem-se ao longo período de estiagem ao qual o Estado do Rio de Janeiro se encontra, causando um déficit de 1,3 metros cúbicos de água por segundo, o que prejudica o abastecimento em diversas regiões do Estado.

As obras que serão realizadas futuramente atenderão cerca de 12000 habitantes no bairro São Miguel e ampliarão à estrutura no bairro Campo Lindo, proporcionando significativa melhoria no atendimento.

“Somos a voz da população, nosso dever é lutar para que a estrutura dos serviços prestados seja a melhor possível, assim teremos uma população satisfeita”, falou Wilson Beserra.

 

Faça o seu comentário