Prefeitura de Seropédica e ACIAPS em prol do comercio local
3 de março de 2016

A Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável, através da Sala do Empreendedor realizaram uma palestra para os comerciantes do ramo alimentício de Seropédica. Este evento foi organizado pela (ACIAPS) Associação Comercial Agropastoril de Seropédica em parceria com o Programa Empreender (Programa de Fomento a Micro e Pequenas Empresas) SEBRAE RJ/Facerj.

A Palestra teve como objetivo, proporcionar aos profissionais e empresários da área de alimentação noções a respeito da manipulação correta, segura e higiênica dos alimentos, melhorando à qualidade dos serviços prestados e minimizando as chances de contaminação dos alimentos.

A Aula foi ministrada por Aline costa, Fiscal Sanitária da Secretaria de Saúde e Defesa Civil, e teve a participação Gilmar Moreira Consultor do Programa Empreender, e o Presidente da ACIAPS que é Subsecretário de Industria e Comercio da Prefeitura de Seropédica.

Estiveram presentes na aula 20 Comerciantes do ramo alimentício da cidade, que fizeram várias perguntas sobre a manipulação e conservação de alimentos. Foi distribuído aos participantes uma cartilha da ANVISA (Agencia Nacional de Vigilância Sanitária) sobre Boas Práticas para Serviço de Alimentação.

O Prefeito Martinazzo parabeniza a Sala do Empreendedor e a ACIAPS pela iniciativa e colaboração em ter prestado mais um grande serviço à população Seropedicense. “Quero agradecer ao Secretario Fabio Cavalcante e toda equipe por mais este trabalho realizado”

20160303054245 20160303055838 20160303055930

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: