PREFEITURA DE SEROPÉDICA CONSTRUIRÁ DUAS UBS EM BAIRROS DA CIDADE
4 de março de 2015

Moradores dos Bairros Campo Lindo e Jardim Maracanã serão beneficiados com UBS

 O prefeito de Seropédica, Alcir Fernando Martinazzo, segue investindo alto na área da Saúde, tida pelo chefe do Executivo municipal como um dos principais desafios administrativos no exercício de seu atual mandato. Para tanto, ele anunciou a construção de duas Unidades Básicas de Saúde (UBS): uma no Campo Lindo e outra no Jardim Maracanã. “Estas novas unidades são importantes para o nosso município e a exemplo de tantos outros investimentos já lançados – ou que ainda virão, são frutos da regularidade fiscal da prefeitura”, afirmou Martinazzo.

A licitação para a contratação de empresa responsável pela construção da UBS – Porte III do Bairro Campo Lindo e obra de urbanização do entorno será realizada no próximo dia 16. A unidade ficará situada à Rua João Augusto Paiva, orçada em R$ 1.200.000,00 incluindo o valor da urbanização do entorno e o projeto da Unidade está em conformidade com o padrão especificado pelo Ministério da Saúde.

A UBS do Jardim Maracanã, situada à Rua Arlete Rodrigues da Silva, tem um projeto de construção orçado no mesmo valor e a licitação para contratação de empresa responsável pela construção será realizado ainda este semestre. Na nova unidade serão atendidos pacientes dos bairros Jardim Maracanã, São Pedro e Peri Peri.

Dentre os benefícios advindos da construção destas duas novas UBS, pode-se destacar a melhoria no atendimento da saúde em toda a cidade, uma vez que amplia a oferta de UBS para a população, desta forma levando atendimento de saúde para os bairros da cidade.

Martinazzo acredita na crescente melhora da saúde no município. “Sabemos que a Saúde é um problema generalizado no país e no mundo. Mas em Seropédica posso garantir que estamos investindo pesado, com reformas em Unidades Básicas de Saúde, melhorias no Pronto Atendimento, construção da Clinica da Família, construção da UPA e agora a construção dessas duas novas Unidades Básicas de Saúde. Queremos atender os seropedicenses da melhor maneira possível e a Prefeitura está investindo para que a qualidade do atendimento de Saúde seja cada vez melhor”, afirmou.

https://www.seropedicaonline.com/wp-content/uploads/2015/03/UBS-1.pdf

UBS

 

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: