A Prefeitura Seropédica, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego, sempre manteve a parceria com a Secretaria Estadual de Emprego e Renda. Na manhã desta terça-feira (14) o prefeito Martinazzo, acompanhado da secretária de Trabalho e Emprego Marcia Lopes e Leia Bonini , chefe do SINE de Seropédica, se reuniram com o secretário Estadual de Trabalho e Renda Arolde Oliveira para tratar de assuntos de interesse de Seropédica.

Martinazzo aproveitou o momento para solicitar debatida a ampliação do trabalho do Sine e o oferecimento de Carteira de Trabalho.

Na oportunidade o secretário confirmou a presença na Feira de Trabalho de Seropédica a ser realizada no dia 30 de maio, no CIEP do km 40.

Para Martinazzo, é oportuno, já que estamos trazendo grandes empresas para nosso município. “Queremos que a população de Seropédica ocupe os postos de trabalho que estão surgindo com a chegada de muitas empresas à cidade”, afirmou.

IMG_0652
Martinazzo, acompanhado da secretária de Trabalho e Emprego Marcia Lopes e Leia Bonini , chefe do Sine de Seropédica, se reuniram com o secretário Estadual de Trabalho e Renda Arolde Oliveira