PREFEITURA DE SEROPÉDICA BUSCA AMPLIAR PARCERIA COM A SECRETARIA ESTADUAL DE EMPREGO E RENDA
14 de abril de 2015

A Prefeitura Seropédica, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego, sempre manteve a parceria com a Secretaria Estadual de Emprego e Renda. Na manhã desta terça-feira (14) o prefeito Martinazzo, acompanhado da secretária de Trabalho e Emprego Marcia Lopes e Leia Bonini , chefe do SINE de Seropédica, se reuniram com o secretário Estadual de Trabalho e Renda Arolde Oliveira para tratar de assuntos de interesse de Seropédica.

Martinazzo aproveitou o momento para solicitar debatida a ampliação do trabalho do Sine e o oferecimento de Carteira de Trabalho.

Na oportunidade o secretário confirmou a presença na Feira de Trabalho de Seropédica a ser realizada no dia 30 de maio, no CIEP do km 40.

Para Martinazzo, é oportuno, já que estamos trazendo grandes empresas para nosso município. “Queremos que a população de Seropédica ocupe os postos de trabalho que estão surgindo com a chegada de muitas empresas à cidade”, afirmou.

IMG_0652

Martinazzo, acompanhado da secretária de Trabalho e Emprego Marcia Lopes e Leia Bonini , chefe do Sine de Seropédica, se reuniram com o secretário Estadual de Trabalho e Renda Arolde Oliveira

 

 


Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: