Prefeitura de Seropédica asfalta várias Ruas do Bairro Jardim Maracanã
18 de fevereiro de 2014

O Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável Wilson Beserra foi acompanhar de perto as obras realizadas em algumas ruas do centro do Bairro Jardim maracanã: “Além do jardim Maracanã estamos asfaltando várias ruas do município de Seropédica, só um programa está asfaltando 111 ruas são 150 Km de infraestrutura, entre agua, drenagem, pavimentação, calçadas, meio fio, iluminação pública, estamos mudando a fisionomia do nosso município, e em breve estaremos fazendo aqui uma Creche e um novo Posto de Saúde para atender a população com mais dignidade” comemora.

A Sra. Euzinete da Silva Bitencourt dos Santos moradora do Bairro Jardim Maracanã e proprietária do Sacolão e Lanchonete comemora: “Esta obra está melhorando nossa vida, antes do início do asfaltamento a gente comia poeira, as verduras e as frutas ficavam cheia de poeira levantadas pelo tráfego de veículos em frente ao sacolão, e depois desta obra acredito que os nossos imóveis ficarão valorizados por termos asfalto na porta, o Prefeito Martinazzo prometeu e cumpriu, a equipe da prefeitura está de parabéns”. Finaliza.

Fernando Barros Secretário de Obras da Prefeitura de Seropédica fala que o Bairro Jardim Maracanã está recebendo asfaltamento nas Ruas Sergio Câmara, Rua 33, Rua Caminho da Igreja, Rua Arlete Rodrigues da Silva, tudo isso feito com recurso de Compensação Sócio Ambiental.

2345

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: