PREFEITURA DE SEROPÉDICA AMPLIA INSTALAÇÕES DO CREI
21 de fevereiro de 2014

O CREI (Centro de Referência em Educação Inclusiva) de Seropédica, conhecido como APAE em outras localidades, está em processo de expansão, o motivo da nomenclatura diferenciada trata-se da responsabilidade administrativa em relação à instituição, que no município em questão fica a cargo da Prefeitura Municipal, diferentemente de outras localidades.

O prédio passou por uma série de mudanças visando melhorar à acessibilidade, além de proporcionar maior conforto aos assistidos, professores, funcionários e até mesmo aos pais e/ou responsáveis pelos beneficiados. Tais modificações fazem parte da nova proposta de funcionamento da instituição, que visa melhorar a qualidade do atendimento em diversas áreas.

“Essas obras são muito importantes para nós, favorecerão muito os tratamentos e poderemos ampliar a oferta de atendimento. Teremos psicólogos, fonoaudiólogos, massoterapeutas entre outros especialistas”, disse Lucélia Matos (Diretora do CREI).

A Secretaria de Obras está realizando a reforma de uma das salas do prédio, além da construção de um novo banheiro e de uma sala ampla, que será subdividida em cinco repartições, cada qual destinada a um tipo de atividade. Após o término da construção a unidade poderá ampliar o número de atendimentos.

“É de extrema importância fazer investimentos nessa área, precisamos proporcionar a essas famílias a inclusão que os portadores de necessidades especiais precisam. Nosso governo respeita todos os cidadãos, independente de seus diferenciais”, falou o Prefeito Martinazzo.

Por Hudson Gloria

 

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: