PREFEITO MARTINAZZO INVESTE NA SEGURANÇA EM SEROPÉDICA
19 de novembro de 2015

Prefeito de Seropédica se reúne com representantes das Polícias Civil e Militar

 O Prefeito de Seropédica, Alcir Martinazzo, não tem medido esforços para melhorar a estrutura de segurança do município, por meio de parceria com o Governo do Estado a atual administração já conseguiu a implantação de uma CIPP (Companhia Integrada de Policiamento de Proximidade), que ficará no Bairro Campo Lindo, às margens da BR-465 (km 40 da Antiga. Estrada RJ-SP) e de um batalhão da Polícia Militar, que será localizado na RJ-099 (Reta de Piranema).

Continuando os esforços em prol do fortalecimento da estrutura de segurança em Seropédica, nesta quinta-feira (19) Martinazzo recebeu em seu Gabinete representantes das Polícias Civil e Militar, o objetivo do encontro foi dialogar e buscar soluções a respeito das necessidades do município em relação à segurança, e também recepcionar o novo delegado responsável pela 48ª Delegacia de Polícia, localizada no Bairro Campo Lindo.

“Estamos buscando de todas as formas proporcionar maior segurança à população, em breve teremos em Seropédica um Batalhão de Polícia Militar e uma CIPP, o que nos ajudará significativamente. Precisamos manter o clima de paz que sempre foi característico de Seropédica, por isso, meu trabalho em prol da segurança é, e sempre será incansável”, ressalta o prefeito Martinazzo.

Estiveram presentes na reunião o Diretor Geral de Polícia da Baixada Fluminense, Antônio Carlos de Carvalho, o novo delegado titular da 48ª Delegacia de Polícia, Marcos Cipriano, o Inspetor de Polícia Civil Sílvio Renato (48ª DP), o comandante e o subcomandante do 24º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Cajueiro e Tenente Coronel Campos, respectivamente, além do Policial Militar Major Rodrigues, e dos policiais civis Gustavo Lima eCláudio Juliassi.

Assumi a titularidade da 48ª Delegacia de Polícia há cerca de duas semanas, estamos efetivando uma parceria com a Polícia Militar, o que nos proporciona maior qualidade às investigações. Nosso intuito é sanar as preocupações da sociedade Seropedicense no que diz respeito à segurança, pretendemos instaurar inquéritos para identificar e prender quaisquer marginais que tentem se instalar no município. Esse é o nosso principal objetivo”, assegura o Delegado Titular da 48ª DP, Marcos Cipriano.

policia civil e militar

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: