PREFEITO DE SEROPÉDICA VISTORIA OBRAS DE MELHORIAS NO KM 39
8 de agosto de 2013

Durante esta quinta-feira (08), o prefeito Alcir Fernando Martinazzo, acompanhado do líder do Governo na Câmara, vereador Luciano DJ, realizou visitas a obras que estão sendo executadas em vários pontos do KM 39. As ações realizadas pela Prefeitura de Seropédica e vistoriadas pelo prefeito são construção de uma creche, a reforma de um posto de saúde, reforma da Praça do Bairro e criação da nova linha de ônibus ‘Campo Lindo – Paracambi’.

Para Martinazzo, a cidade necessita de vida, de atenção. “Esta região passará por uma transformação. Os moradores terão mais qualidade de vida, melhores condições de saúde, educação, lazer e transporte”, observa o prefeito.

Com o objetivo de atender a demanda no ensino infantil, que abrange crianças de 2 a 5 anos, e garantir condições apropriadas aos alunos e funcionários, a nova creche localizada à Rua José Eleotério, no KM 39, deverá ser inaugurada no início do próximo ano. “Estamos ávidos por entregar cada vez mais escolas, creches, postas de saúde e áreas de lazer porque entendemos a necessidade de melhorar a infraestrutura da rede municipal”, ressaltou Martinazzo.

Wilson Beserra, secretário de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável, destacou a importância das obras para o dia a dia dos moradores dos bairros. “A entrega dessas escolas, creches, postos de saúde e praças segue a proposta do Prefeito de levar cada vez mais educação, saúde e lazer para perto da população, gerando um benefício direto para a população, que ganha em qualidade e em segurança. Por estarem mais perto de casa, em seus próprios bairros e regiões, propiciam uma nova relação com a comunidade”, explicou.

Martinazzo aproveitou a oportunidade para vistoriar também a reforma do Posto de Saúde da Família do KM 39 e destacou que além da melhoria completa nas instalações, as unidades estão sendo ampliadas. “Além de construir, nós estamos recuperando aquilo que já existia. Em poucos meses, teremos todos os postos de saúde ampliados e recuperados, para dar mais condições aos nossos profissionais e um melhor atendimento à população. O certo é que nos próximos meses nós teremos todos os nossos postos ampliados e reformados”, garante Martinazzo.

 

 

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: