Prefeito de Belford Roxo fala sobre polêmica durante votação
28 de outubro de 2018
BELFORD ROXO – O prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho (MDB), emitiu uma nota, onde fala sobre o caso que causou polêmica durante a votação do segundo turno deste domingo (28).

Segue a nota emitido.

 
Segundo ele, esclarece que chegou ao seu local de votação com adesivo exposto na roupa como manifestação silenciosa e legal, mas, em momento algum, pediu voto ou agiu de maneira irregular. Como prefeito da Cidade, cumprimentou os munícipes de forma cordial e atendeu a pedidos de fotos, popularidade condizente com sua aprovação perante a população. A interpretação da promotora representante do Ministério Público Eleitoral está em total afronta à Lei Eleitoral, o prefeito discorda e está à disposição, tanto que já se apresentou à 54a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos à Justiça, poder que confia plenamente.

A diretora-geral do TRE, Adriana Brandão, durante em entrevista coletiva, ela disse que a acusação não chegou a ser registrada no órgão.

Ainda segundo informações, Waguinho ainda esteve reunido com sua família na Praça de Heliópolis na noite deste domingo para esclarecer aos munícipes sobre o ocorrido.

 
Fonte: Jornal Destaque Baixada