Praia de Copacabana terá shows gratuitos de Seu Jorge, Luísa Sonza, Xamã, Criolo e Iza
29 de abril de 2022

Evento ”Tim Music Rio” acontece nos dias 07, 08, 14 e 15 de maio, das 16h às 20h, na altura do Posto 4

No dia 14/05 o evento ''Tim Music Rio'' receberá a cantora Iza

No dia 14/05 o evento ”Tim Music Rio” receberá a cantora Iza

Os 2 primeiros fins de semana de maio serão de muito entretenimento em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Isso porque acontece na famosíssima praia local, nos dias 07, 08, 14 e 15, o Tim Music Rio, que contará com nomes famosos como Seu Jorge, Xamã, Luísa Sonza, Criolo e Iza. Gratuito, o evento acontecerá das 16h às 20h na altura do Posto 4, em frente à Rua Constante Ramos.

Na estreia, isto é, em 07/05, a festa será comandada por Seu Jorge, um dos principais nomes da MPB. Já no dia seguinte (08/05), é a vez do palco ficar sob responsabilidade de Xamã, Luísa Sonza e Majur, novas caras do rap, pop e afrobeat, respectivamente.

No segundo fim de semana, o evento receberá Criolo e Liniker no sábado (14/05) e a cantora Iza no domingo (15/05). No dia de encerramento, porém, a festa terá também a participação ilustre de Lucio Mauro Filho e Pedro Baby com a festa ”A Lei Natural dos Encontros”.

”Nosso último evento antes da pandemia foi, justamente, o Verão Tim, no início de 2020. Por isso, retomar esse festival agora é muito simbólico. A ideia é promover o reencontro dos cariocas com a música grátis na praia, algo que é tão tradicional na cidade e que também conversa muito com a nossa estratégia de marca, que tem a música como pilar de conexão com as pessoas e a diversidade como um dos nossos valores”, diz Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising & Brand Management da Tim.

”O Tim Music Rio é um festival gratuito, da mais alta qualidade técnica e artística. Um presente para cariocas e turistas. O festival foi planejado, em cada detalhe, para atender a perfis diversos de público. A programação traduz no palco o que esperamos na plateia: diversidade, inclusão e democratização do acesso à arte. Queremos que as pessoas ocupem o espaço público e possam ter entretenimento de alto nível, que em nada deve a festivais pagos, com estrutura e organização. Um festival deste tamanho leva felicidade ao público e, sobretudo, tem um importante papel na geração de emprego e renda para toda uma cadeia produtiva, que inclui quem está nos bastidores até os trabalhadores informais, todos fundamentais para o evento acontecer. Assim, o Tim Music Rio materializa nossa crença de que cultura e entretenimento devem estar ao alcance de todos, sem distinção”, complementa, por sua vez, Rafaello Ramundo, fundador da empresa Novo Traço e idealizador do festival.

 

Serviço

Tim Music Rio 2022

  • Datas: 07, 08, 14 e 15 de maio (sábados e domingos)
  • Horário: 16h às 20h (todos os dias)
  • Local: Praia de Copacabana (altura do Posto 4, em frente à Rua Constante Ramos)
  • Entrada: Gratuita

Line-up

07/05 (sábado)
Seu Jorge
Festa Auê

08/05 (domingo)
Xamã
Luísa Sonza
Majur
DJ Zédoroque
Baile do Sadam

14/05 (sábado)
Criolo
Liniker
Festa Segue o Baile

15/05 (domingo)
Iza
Festa A Lei Natural dos Encontros (com Lucio Mauro Filho e Pedro Baby)

Fonte: Diário do Rio

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: