Até o ultimo dia 28 de julho o índice de criminalidade no município de Seropédica foi zero, conforme estatística de acompanhamento diário da mancha criminal pelo 24º BPM.

Este trabalho conta com apoio da população que vem avisando onde ocorre os crimes que acontecem no município. A exemplo disso tem o Bairro Jardim Maracanã, onde diariamente havia assaltos no comercio local, como também assaltavam pessoas que ficavam esperando ônibus na Rodovia Presidente Dutra para ir trabalhar.

Moradores do Bairro Jardim Maracanã, fizeram uma reunião com o Capitão Andrade, Comandante da 4º CIA do 24º BPM e relataram que diariamente havia assalto no bairro. O Capitão Andrade comentou que na 48º DP não tinha registros de assaltos no bairro, já que diariamente ele procura a Delegacia para saber o local onde tem maior índice de criminalidade, para a PM atuar com mais frequência. Moradores relataram que devido a distância do bairro para Delegacia eles não iam fazer registro do crime.

Na reunião o Capitão deu seu telefone e falou que faria patrulhamento constante no bairro, e orientou os moradores a ligarem avisando se havia alguma anormalidade na localidade. Várias ligações foram feitas para o Capitão, com isso a PM conseguiu prender vários bandidos, e na última vez foi preso um bandido procurado pela justiça com armamento pesado no bairro.

“Moradores estão agradecidos pela atuação da PM, já que agora já podemos andar tranquilos” destaca Maria Antonieta, moradora do Jardim Maracanã.

?3°CPA/24°BPM
▶4 Cia – Seropédica

✳Data: 28 de julho de 2017

⚰Letalidade violenta: 00
?Meta mensal: 04
?Real acumulado: 00
? Projeção do mês: 00

? Roubo de Veículo: 00
?Meta mensal: 11
?Real acumulado: 06
? Projeção do mês: 06

??Roubo de rua: 00
?Meta mensal: 16
?Real acumulado: 11
? Projeção do mês: 12

❌R.V zerado ontem dia 28/07.
❌R.R zerado ontem dia 28/07.

 

 

 

 

Faça o seu comentário