PM apreende 119 frascos de lança-perfume que ia para Seropédica
15 de outubro de 2013

Um rapaz de 27 anos que reside no Rio de Janeiro foi flagrado no final da tarde da última terça-feira pela Polícia Militar de Barracão com 119 frascos de lança-perfume. As buscas num hotel da cidade, onde o suspeito estava hospedado, teve o apoio da Polícia Militar de Santa Catarina, com a apreensão do produto.

De acordo com informações da Polícia Militar, o acusado também tinha o registro de hospedagem em outro hotel de Barracão, onde foram encontrados apenas suas roupas e objetos pessoais. O rapaz informou aos policiais que adquiriu os 119 frascos de lança-perfume na Argentina e teria tentado encaminhar via Correios para um morador de Seropédica (RJ). No entanto, o atendente dos Correios não aceitou enviar o produto e ele retornou ao hotel e iria tentar levar o lança-perfume de ônibus até o Rio de Janeiro. Ele alega que ganharia R$ 5.000,00 pelo transporte do produto.

O rapaz e os 119 frascos de lança-perfume foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Barracão. Ele deverá responder por tráfico internacional de drogas.

foto_9774_300,225,index

O lança-perfume seria levado para o Rio de Janeiro (Foto: Divulgação PM/ Diário do Sudoeste / Especial)

http://www.diariodosudoeste.com.br/noticias/seguranca/26,39522,10,10,pm-apreende-119-frascos-de-lanca-perfume.shtml

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: