PARCERIA QUE TRAZ BENEFÍCIO PARA SEROPÉDICA
27 de maio de 2013
Martinazzo comemora parcerias com Governo do Estado

Martinazzo comemora parcerias com Governo do Estado

 
O prefeito de Seropédica Alcir Fernando Martinazzo comemora os benefícios que a boa parceria com o Governo do Estado tem trazido para a cidade.

Através de seu bom relacionamento com o Governador Sergio Cabral e com o vice governador Luiz Fernando Pezão, Martinazzo tem conseguido benefícios nas mais diversas áreas para a cidade de Seropédica. “Desde que assumi a Prefeitura busquei criar parcerias com o Governo do Estado e sempre fui atendido”, enfatizou.

Entre as principais parcerias estão às obras de saneamento e asfaltamento, a educação e a saúde. “Seropédica como um todo está sendo beneficiada com a parceria com o Governo do Estado, e os grandes exemplos são: o saneamento básico e asfaltamento vindos através dos programas Asfalto na Porta e Meu Bairro Novo; qualificação profissional através do Centro Vocacional Tecnológico; e não podemos esquecer a saúde que adquiriu vários benefícios como à reforma da Maternidade e a construção da UPA”, enfatizou.

Recentemente Martinazzo comemorou mais uma parceria fixada entre Seropédica e o Governo do Estado. Desta vez a parceria garantirá asfaltamento, saneamento básico e infraestrutura para Seropédica através do programa “Meu Bairro Novo”. “Essa é mais uma conquista para a população. Juntos vamos fazer Seropédica crescer e se tornar uma cidade ainda mais urbana, com maior mobilidade, acessibilidade, desenvolvimento e com infra-estrutura para atender aos nossos munícipes”, disse Martinazzo.

Martinazzo destacou outras parcerias do Governo Estadual com a Prefeitura que estão em andamento, como o programa “Asfalto na Porta”, que será responsável pelo recapeamento das ruas do município. “Precisamos de ajuda do Governo do Estado para obras de pavimentação e drenagem. Temos o Programa Asfalto na Porta e Meu Bairro Novo, que hoje são de suma importância para o município”, comenta.

De acordo com o prefeito o Bairro que receberá mais investimentos é o Campo Lindo, porém os Bairros São Miguel e Jardim Maracanã terão todas as suas ruas asfaltadas. “O Programa Meu Bairro Novo não é um programa apenas de asfaltamento, mas sim de saneamento básico, manilhamento e infraestrutura”, garantiu Martinazzo.

Consolidando a efetiva parceria entre o município de Seropédica e o Governo do Estado, Martinazzo aproveitou para criar o Núcleo da Cidadania de Seropédica, local onde centralizará diversos órgãos de justiça tais como: Defensoria Pública, INSS, Tribunal de Justiça e a Delegacia Legal. “O Núcleo da Cidadania oferecerá maior facilidade para o cidadão que buscar o sistema de Justiça, pois todas as suas instituições estarão no mesmo local”, declarou.

Na área da saúde a construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e a reforma da Maternidade Municipal são fruto de parceria entre o Governo Municipal e o Governo Estadual de grande importância para a população. “A construção da UPA ao lado da Maternidade Municipal faz do local um núcleo de saúde do município”, disse Martinazzo. 

PARCERIAS QUE BENEFICIAM O CIDADÃO

UPA

Maternidade Municipal

Meu Bairro Novo

Asfalto na Porta

Reforma da RJ 099

Delegacia Legal

Defensoria Pública

CVT

Tribunal de Justiça

 

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: