Parceria entre a SMECE e P&G orienta sobre a saúde da mulher em Seropédica
28 de junho de 2014

Foi realizado nesta última sexta-feira (27/06) no CMEI Alice de Souza Bruno uma palestra com o tema “Cuidados pertinentes a sua saúde da Mulher” onde o alvo principal foram as mães dos alunos e moradoras do Bairro São Miguel. Dezenas de Mulheres estiveram presentes na Igreja Presbiteriana do Brasil espaço que foi cedido pelo Pastor Guari Cordeiro Ferraz para realização deste evento.

A Diretora do CMEI Alice de Souza Bruno Renata Martins dos Santos disse: “Quero agradecer a P&G a Secretaria de Saúde, ao Pastor Guari por esta parceria que vai proporcionar as mães de nossos alunos conhecimentos sobre o cuidado com a nossa saúde, a P&G em dois e em dois meses tem vindo a nossa escola proporcionar algum evento em prol de nossos alunos, hoje depois da palestra será sorteado vários brindes doados por esta conceituada empresa” comemora.

A Assistente Social Pós Graduada em Saúde da Mulher, criança e adolescente Katy Alessandra da Silva Capato disse: “Hoje vim discutir sobre os cuidados básicos da saúde da mulher, aos métodos anticonceptivos ao câncer uterino, câncer de mama, e ao planejamento familiar, as mulheres devem aprender a se cuidar, as vezes os cuidados básicos evitam doenças graves que podem levar a morte” finaliza.

A analista de RH da Empresa P&G Samira Montenegro Carão fala que a empresa tem uma responsabilidade social tanto com os seus funcionários o meio ambiente, quanto aos moradores do entorno da empresa: “Alguns de nossos funcionários são voluntários nestas tarefas onde fazemos ações para melhoria na saúde, educação, meio ambiente” finaliza.

234567

 

 

 

 

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: