Parceria entre a Prefeitura de Seropédica e o Governo do Estado contempla pacientes e entrega 75 óculos gratuitamente à população
17 de janeiro de 2014

Os benefícios foram recebidos através de cadastro em consultas realizadas no final de 2013 através do projeto Qualimóvel

Na manhã desta sexta-feira (17), o secretário de Saúde, Marcus Baroni recebeu nas instalações da Secretaria, o prefeito Martinazzo acompanhado do secretário de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável, Wilson Beserra para a entrega dos óculos aos pacientes atendidos pelo projeto Qualimóvel, que ofereceu no final do ano passado serviço itinerante através de ônibus e trailler com o objetivo de ofertar serviços voltados à prevenção, promoção e manutenção da saúde da população com idade igual ou superior a 60 anos.
Dentre os 500 atendimentos, 75 pacientes fizeram seus cadastros e foram contemplados com óculos, oferecidos gratuitamente.
“Através de muito trabalho, estamos conseguindo cada vez mais benefícios para o povo de Seropédica não só junto ao Estado, mas também à esfera Federal. Ações como esta serão repetidas em breve, com previsão imediata de mais 110 novos atendimentos.” Ressalta Martinazzo.
O secretário Wilson Beserra comemorou o sucesso das atividades na área da saúde e grifou: “Vejam a importância destes tipos de trabalho, que beneficiam principalmente às pessoas da terceira idade, e aquelas que não tem condições de comprar, a Ação Social também está trabalhando com muitos programas com projetos na área de moradia, saúde, cursos profissionalizantes, emprego, qualificação profissional, são ações que está sendo feita com foco social, e justiça social para quem mais precisa” comemora.

Os pacientes contemplados que não conseguiram receber os óculos na data de entrega, os mesmos estarão à disposição na Secretaria de Saúde de Seropédica, que fica na Estrada RJ 099, nº 971 – Piranema, de segunda à sexta-feira entre 8 e 17 horas. Os telefones de atendimento são: 3782-4985 ou 3781-2551.

3

 

12

 

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: