Palestra online para empresários vai abordar cenário econômico e expectativas de crescimento do município, estado e país
5 de março de 2018

Transmissão ao vivo e gratuita será feita por especialistas em Economia da FIRJAN, apresentando informações socioeconômicas de cada região

Baixada Fluminense, 5 de março de 2018

A FIRJAN vai oferecer um novo serviço para informação e divulgação dos dados socioeconômicos do Brasil, estado do Rio e regiões fluminenses. Com transmissões online e ao vivo, especialistas em Economia da Federação das Indústrias apresentarão o estudo Retratos Regionais – Cenários Econômicos, que detalha a conjuntura econômica nacional e dá um panorama sobre crescimento, nível de atividade industrial, mercado de trabalho, ambiente de negócios e expectativas para os próximos meses.

Na próxima quarta-feira, 7, às 9h30, o encontro será direcionado para empresários da Baixada Fluminense Área I – Itaguaí, Japeri, Mangaratiba, Mesquita, Nilópolis, Nova Iguaçu, Paracambi, Queimados e Seropédica, e, no mesmo dia, às 14h30, para indústrias da Baixada Fluminense Área II – Belford Roxo, Duque de Caxias, Guapimirim, Magé, São João de Meriti e Teresópolis.

As palestras têm uma hora de duração e serão transmitidas através do Youtube Live, onde os participantes assistirão em seus computadores pessoais, em casa ou no trabalho, e poderão interagir com os especialistas. As inscrições devem ser feitas pelo endereço http://www.firjan.com.br/eventos/retratos-regionais-cenario-economico.htm. O link de acesso à palestra será disponibilizado via email horas antes da apresentação.

O ciclo de palestras terá 10 encontros ao todo, abrangendo todas as regiões fluminenses. A programação completa com as datas dos encontros pode ser acessado no sitehttp://www.firjan.com.br/eventos/retratos-regionais-cenario-economico.htm .