Palestra gratuita de Boas Práticas na Manipulação de Alimentos em Seropédica
25 de fevereiro de 2016

ACIAPS e Prefeitura de Seropédica convidam a todos comerciantes para palestra sobre manipulação de alimentos.

O trabalho de saber manipular os alimentos é fundamental para garantir alimentos mais seguros e proteger a saúde dos consumidores.

A Associação Comercial e Agropastoril de Seropédica (ACIAPS), e a Prefeitura de Seropédica, através da Sala do Empreendedor e Vigilância Sanitária, e realização do Programa Empreender do Sebrae, CACB e FACERJ de apoio à Micro e Pequena Empresas, realizarão na próxima segunda-feira 29/02, na sede da ACIAPS,  palestra sobre “Segurança na manipulação de Alimentos”, que será ministrada pela Fiscal Sanitária Aline Costa, onde prestará esclarecimentos de como manipular os alimentos de maneira segura, para que não ocorra contaminação em serviços de alimentação.

Os temas como higiene pessoal, cuidados com a segurança no ambiente de trabalho, perigos de contaminação físicos, químicos e biológicos, quando os micróbios se multiplicam nos alimentos, o que fazer com o lixo, quais cuidados devem ser tomados com os ingredientes usados no preparo dos alimentos, como preparar os alimentos com higiene e como transportar o alimento preparado.

Será muito importante para todos os empresários o comparecimento nesse evento. Para mais informações, favor ligar no telefone: 2682-8939.

convite a empresarios

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: