O mais novo Escritório de Arquitetura e Ambientação em Seropédica
20 de outubro de 2013

Foi realizado no dia 18/10 um belíssimo Coquetel para inauguração, do mais novo escritório de Arquitetura de Seropédica, “Daflon Arquitetura” sob o comando da Arquiteta Tatiana Daflon que atua no ramo a mais de 10 anos.

Participaram do evento algumas autoridades Municipais, vários parceiros comerciais, Engenheiros, Arquitetos, que apostaram no sucesso desta nova empreitada.

O escritório conta com uma excelente infraestrutura, computadores de última geração, sala de reuniões, estacionamento próprio e principalmente é de fácil acesso, com certeza um empreendimento que gerará muitos frutos em nosso município.

Projetos residenciais de todos os padrões, de interiores, comerciais, industriais, loteamentos, remembramentos¹, desmembramentos, maquetes eletrônicas e laudos técnicos são alguns dos serviços oferecidos pelo escritório.

O Escritório de Arquitetura fica localizado na Reta de Piranema (RJ 99) nº 722 antes do Posto da Policia Rodoviária Estadual, tel.  (21) 3782-5009 – (21) 9874-2328 – 7852-0442

Emai- daflon.arquitetura@live.com

1)      “Remembramento é o procedimento administrativo destinado a realizar a fusão ou unificação de dois ou mais terrenos, para a formação de novo lote, pelo reagrupamento de lotes contíguos, com a decorrente constituição de um terreno maior”.

CASA CAMPO GRANDE

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: