Novo Secretário de Ordem Pública de Seropédica assume com discurso de integração
21 de janeiro de 2014

O novo secretário de Ordem Pública Fernando Cesar Silva Martins assume a pasta de Ordem Pública com um discurso de melhoria na segurança pública, regulamentação no transito do município e integração com a comunidade. “Eu assumi a Secretaria no dia 03/01, e desde então estou fazendo algumas modificações, dentre elas é disciplinar o transito, o parqueamento (estacionamento de veículos) e principalmente a ordem pública, ordenar a cidade propriamente dita, teremos de dar um choque de ordem e valorizar nossa mão de obra, com criação de uma guarda respeitada para o sossego social, temos de dar uma paz aos munícipes, além disso estamos preparando um deposito público de veículos, com convenio com a Polícia Rodoviária Federal e Estadual, assinamos um convenio com o Governo do Estado com o Programa Estadual de integração na Segurança (PROEIS) onde a Policia Militar irá dar apoio a Guarda Municipal podendo multar os infratores no transito”.

O Secretario Fernando fala que o município precisa de segurança pública ativa, a população tem de se sentir segura: “Vamos dar um Banho de ordem pública na cidade”. A procuradoria já aprovou, e em meados de Abril proximo estaremos realizado Concurso Público para 150 Guardas Municipais, 50 para Agente de Transito e 4 para Fiscal de Postura. Criamos também o “GTO” Grupo Tático Operacional onde trabalharão nos eventos, são vigilantes treinados voltados para o sossego social, um grupo de elite na nossa Guarda Municipal, uma força diferenciada dentro da guarda, eles terão armas não letais, como Gás Lacrimogênio, Spray de Pimenta, Balas de Borracha, e Taser (Choque Elétrico).

O Prefeito Martinazzo ficou feliz ao nomear o novo Secretário de Ordem Pública que é Advogado e conhecedor das leis: “Fico feliz em poder nomear uma pessoa capaz, onde irá organizar e modernizar o nosso transito, tem ruas que precisarão ser de mão única, onde não se consegue passar com seu veículo sem ter o risco de ser amassado, precisamos coibir o abuso dos caminhões de areia que passam por nossas ruas destruindo todo asfalto, precisamos dar segurança para nosso munícipes” Finaliza.

3

 GRUPO TÁTICO OPERACIONAL, O SECRETÁRIO DE ORDEM PUBLICA FERNANDO E O VEREADOR VAGUINHO DO EMILIANO

12

NOVO UNIFORME DA GUARDA MUNICIPAL, COM COLETE A PROVA DE BALA, RADIO DE COMUNICAÇÃO, E EQUIPAMENTO DE PRIMEIROS SOCORROS

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: