NOVA LEGISLAÇÃO DE TRÂNSITO EM SEROPÉDICA
23 de janeiro de 2014

Já no próximo mês, entram em vigor as novas leis que delegam aos agentes municipais de trânsito poder de multa aos infratores

 A Secretaria de Ordem Pública reuniu nesta quinta-feira (23), no auditório da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte do município de Seropédica o contingente da Guarda Municipal para a preparação e qualificação dos agentes de trânsito.

No mês de fevereiro, entrará em vigor, assim que for aprovada pela JARI (Junta Administrativa de Recursos de Infrações), órgão responsável pelo julgamento de recursos interpostos de trânsito, a nova legislação do município, delegando poder de multa aos agentes.

Na ocasião, Antônio Sergio Damasceno, presidente do Conselho Estadual de Trânsito do Rio de Janeiro ministrou palestra orientando a forma correta de proceder frente às atividades.

O PROEIS (Programa Estadual de Integração na Segurança) entrará em vigor e doze homens da Polícia Militar atuarão, juntamente com os guardas municipais.

Segundo o secretário de Ordem Pública, Fernando César Martins, muitas coisas boas estão para acontecer até o carnaval. “Estamos trabalhando com afinco para que as coisas aconteçam de forma a preservar o bom andamento de nossas atividades. O ano está começando e já conseguimos algumas conquistas. Este é apenas o início das boas notícias para nossa cidade!” Concluiu.

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: