Nova Fórmula que Reduz Açúcar no sangue e combate mais de 300 doenças.
12 de maio de 2018

Pesquisadores chamam de “cápsula da vida” composto DE MORINGA OLEÍFERA que reequilibra o organismo, reduzindo o açúcar no sangue. 

Já está disponível no Brasil uma nova fórmula que devolve a qualidade de vida para pessoas que sofrem com açúcar alto no sangue.

Sem efeitos colaterais, o suplemento inédito no país já faz sucesso em vários países no mundo, como Canadá e Japão.

Trata-se de uma fórmula desenvolvida com a Moringa Oleífera, conhecida também como Árvore da Vida.

A Moringa é uma planta tropical de origem indiana e africana que por muito tempo foi estudada por cientistas e biólogos que a consideraram um “Milagre da Natureza”! Suas propriedades são incríveis e seus efeitos contra mais de 300 tipos de doenças foram testados e comprovados.

Além disso, essa planta é rica em sais minerais e vitaminas essenciais à saúde humana.

Infelizmente, essa planta não é encontrada facilmente em qualquer lugar… E mesmo quando encontrada, é necessário saber a quantidade e a forma ideal de se ingerir para aproveitar todos os seus benefícios.

Foi pensando nisso, que estudiosos, químicos, cientistas e médicos se reuniram e desenvolveram uma forma de tornar esse “Milagre da Natureza” acessível a todos, concentrando todas essas propriedades no suplemento Max Moringa, em forma de cápsulas.

 

 Problemas que a Moringa Oleífera pode ajudar a combater.

 

A Moringa Oleífera é aprovada pelo NIH, Departamento de Saúde dos EUA, devido às suas características medicinais.

    1. Tratamento de Dores articulares, como Artrite, Artrose, etc.
    1. Níveis ​​alto de açúcar no sangue.
    1. Contra Colesterol Alto e Alta Pressão Arterial.
    1. Problemas de má digestão.
    1. Recuperação Músculos e Ossos debilitados.
    1. Recuperação da Visão Afetada.
    1. Combate Problemas Respiratórios, como Asma, Bronquite, Rinite, Sinusite.
    1. Combate contra Obesidade e excesso de peso.
    1. Ajuda a Recuperar da Falta de energia e Resistência do Corpo.
    1. Ciclo Menstrual desregulado e Cólicas menstruais intensas
    1. Contra Problemas Circulatórios
    1. Contra envelhecimento precoce das células (radicais livres)
 

 

 ANVISA Libera suplemento de Moringa Oleífera no Brasil.
 

O suplemento de Moringa Oleífera Max Moringa está liberado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária, pelo o Art. 26, Decreto 79.094/77 – Lei 6.360/76. É isento de registro de acordo com a resolução nº 23 de 15/03/2000, garantia de que o produto é seguro e não faz mal para a saúde.

Lembrando que a Anvisa é uma agência reguladora vinculada ao Ministério da Saúde e trabalha no controle sanitário de os produtos e serviços comercializados no Brasil passivos de regulamentação de acordo a legislação vigente no país.

A liberação da Anvisa é obrigatória para preservar a segurança da população e todos os produtos vendidos em território nacional precisam passar pelo aval rigoroso da Agência.

 Qualquer pessoas pode tomar o Max Moringa? 

As cápsulas do MAX MORINGA não provocam efeitos colaterais, porém, grávidas, lactantes e menores de 18 anos não devem consumir, assim como quaisquer outros produtos sem que consultem um médico.

O MAX MORINGA é a forma mais potente e concentrada que se pode encontrar o extrato das folhas da Moringa Oleífera, o conteúdo das cápsulas é produzido com as folhas cuidadosamente selecionadas antes de serem enriquecidas por um processo especial para obter o melhor resultado possível!