Noite de Louvor com a Comunidade Maria Serva da Trindade em Seropédica
17 de maio de 2017

Comunidade Maria Serva da Trindade.
Noite de Louvor
Data: 18 de Maio
Horário: 19h
Local: Paróquia Santa Teresinha em Seropedica.

Objetivo Geral: Reunir as pessoas que estão sendo atraídas a discernir no carisma e vocação Maria Serva da Trindade e os amigos da comunidade para uma reunião de louvor, oração, partilha bíblica e direcionamentos.

Objetivo Específico: Iniciar um Núcleo de Missão da Comunidade na Diocese de Itaguaí, para viver a dimensão da vida fraterna, partilha bíblica, louvor e oração, formação do carisma de visitação, para favorecer o anúncio de Cristo, levando – O, apressadamente, a Isabel que se encontra numa região montanhosa (Diocese de Itaguaí), bem como servir os irmãos em suas necessidades no tocante ao auxílio material.

A célula será para os que desejam discernir o carisma e para os querem evangelizar, sob a ótica do carisma, em vista da edificação da Igreja de Cristo, auxiliando os padres em suas necessidades pastorais e missionárias.

Assim, gostaríamos de convidá – lo (a) para se reunir conosco nesta próxima quinta feira, para darmos início ao projeto de retorno efetivo do carisma Maria Serva da Trindade na Diocese de Itaguaí, a qual amamos e cremos que é uma terra de missão e local favorável para Deus gerar um verdadeiro avivamento.

Eduardo – Badu
Fundador da Comunidade Maria Serva da Trindade