NINGUÉM SEGURA SEROPÉDICA
27 de outubro de 2013

Em mais um final de semana esportivo, a Seleção de Futebol da Liga Desportiva de Seropédica sagrou-se campeã por 2×1 em um amistoso contra o time do Centro de Futebol Zico, no Recreio dos Bandeirantes.
O prefeito Alcir Fernando Martinazzo fez questão de assistir ao amistoso para torcer, incentivar a seleção e parabenizar pessoalmente os jogadores pela bela atuação. “É muito bom ver que o incentivo da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte do município tem este tipo de retorno. A prática de esportes é favorável em todos os sentidos para essa garotada. É um orgulho presenciar mais essa vitória”, disse animado Martinazzo.
Luiz Cláudio de Almeida, Presidente da Liga Desportiva de Seropédica, fez questão de esclarecer que o amistoso foi intermediado pelo Pocurador Geral da Prefeitura Harley Ramos Siquara e que o objetivo é divulgar os atletas para os outros clubes. “Estamos aqui hoje para mostrar a atuação dos nossos atletas, para que no futuro alguns deles possam atuar em grandes clubes”, revela animado. “Tenho relacionamento de amizade com integrantes do Centro de Treinamento (CT) do Zico e por isso consegui agendar este amistoso, porém nossa vontade é firmar uma parceria com o CT para trazer para Seropédica o Projeto Zico Social que instalará de 2 a 3 núcleos na cidade”, completou Harley Siquara.
A seleção é composta por alunos da rede escolar, pública e particular com idades até 17 anos.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: