Neste final de semana várias Confraternizações aconteceram em Seropédica
15 de dezembro de 2013

A festa de confraternização da Secretaria de Serviços Públicos de Seropédica que aconteceu no clube Social de Seropédica neste último final de semana contou com a presença de centenas de Funcionários e convidados. Durante o evento o Secretario de Serviços Públicos Caio Ferreira Pereira, fez o sorteio de vários brindes, Bicicletas, TVs de Led, Ventiladores, Cafeteiras e etc. A festa contou com a apresentação de um grupo de pagode, foi uma tarde alegre, acompanhado de muita cerveja, refrigerante e churrasco.

O Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável Wilson Beserra, agradeceu a todos pelo serviço realizado por esta Secretaria as munícipes de Seropédica e desejou um Feliz Natal e Prospero Ano Novo: “Estão sendo realizados diversos investimentos de longo prazo em infraestrutura em parceria com o governo estadual e federal, estamos pavimentando 126 Km de ruas em vários Bairros e estamos em um trabalho contínuo de discussão e aplicação de intervenções, estamos preparando a cidade para o desenvolvimento sustentável” comentou.

Já a Confraternização da Secretaria de Ordem Pública aconteceu no Sitio do Thiago Ribeiro, no Bairro Peixoto, onde foi servido um suculento churrasco, com cerveja e refrigerante para dezenas de servidores, sendo abrilhantado por um grupo de pagode.

A Confraternização do SINTUR (Sindicato dos Trabalhadores da Universidade Federal do RJ) aconteceu no Clube Seropédica onde reuniu centenas de Professores e Servidores da Rural em um clima de muita amizade, descontração e alegria.

Vejam todas as fotos

 

sinturCONFRATERNIZAÇÃO DO SINDICATO DOS TRABALHADORES DA UNIVERSIDADE RURAL DO RJ

SEGURANÇACONFRATERNIZAÇÃO SECRETARIA DE ORDEM PUBLICA

 

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: