Um dia marcante para a história do município e principalmente para a Maternidade Municipal de Seropédica, onde nasceu o primeiro bebê após sua reinauguração.

A pequena Yasmin Vitória Gaspar Rodrigues, nasceu as 20h03min desta segunda-feira (16/06), pesando 3,068kg, com 50 cm, filha de Camila Gaspar de Freitas. “Agora com o Hospital próximo de casa, fica bem cômodo e facilita, pois evita transtorno do transporte para uma gestante a ponto de ganhar nenê”.

A equipe médica formada pelos doutores Carlos Samary, Carlos Alberto Cristiano e Marta Tassia Cavalero e as enfermeiras Monica Bento e Patrícia Melo.

Segundo o secretário de saúde Marcus Baroni este é um momento especial para o município e para todos os profissionais de saúde, que esperavam por este momento.

O prefeito Martinazzo e a primeira dama Lucia Martinazzo visitaram a mãe e a bebê e os presentearam com 3 kits de produtos, um para a mãe e dois para a bebê. “Uma grande conquista para o município, onde teremos novamente seropedicenses”, destacou Martinazzo.

Faça o seu comentário