Musa da Ilha, Chris Moreno voa alto na avenida
17 de fevereiro de 2015

Vestida de borboleta Rainha Alexandra, modelo arrasa à frente do abre-alas da escola

 A modelo Chris Moreno brilhou na madrugada desta terça-feira durante desfile da União da Ilha do Governador. Representando a beleza da natureza, a musa veio à frente do abre-alas da escola fantasiada como a maior e mais bela borboleta do mundo, Rainha Alexandra. Chris cruzou a Marquês de Sapucaí usando uma fantasia com sete mil pedras de cristal Swarovski e 300 penas legítimas de faisão. A bela fez jus ao enredo ‘Beleza Pura?’ e mostrou o resultado de meses de malhação e muito preparo.

 “Estou confiante na vitória da Ilha. Veio linda e alegre!”, disse a beldade, que afirma ter muita sorte com borboletas. “Tenho nove tatuadas pelo corpo, mas só dá para ver sete. Duas são apenas para uma pessoa especial”, revelou, em referência ao marido.

 Depois de cortar sexo por uma semana e bebida alcoólica por meses, Chris exibiu o corpo sarado durante sua passagem pelo sambódromo. A boa forma física foi conquistada com duas sessões diárias de musculação e atividades aeróbicas, acompanhadas de dieta rica em proteína e pouco carboidrato, açúcar e lactose. A musa chegou a perder 7 quilos e 5% de gordura nos últimos meses. Vaidosa, a modelo também recorreu a tratamentos estéticos.

Chris Moreno 1Chris Moreno2Chris Moreno3Fonte: Luis Winter

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: