México faz aos 46 e empata com Portugal em estreia
18 de junho de 2017

Fonte: ESPN

Chicharito fez o gol mexicano

Chicharito fez o gol mexicano

Atuais campeões da Euro 2016, os portugueses tiveram dificuldades e não passaram de um empate com o México, por 2 a 2, na estreia do grupo B da Copa das Confederações. A partida disputada na Kazan Arena, na Rússia, aconteceu neste domingo.
Antes de a bola rolar, os jogadores fizeram um minuto de silêncio em homenagem às vítimas do incêndio que aconteceu neste sábado, no munícipio português de Pedrógão Grande, deixando mais de 50 mortos.

O jogo foi bem equilibrado, com o time favorito, Portugal, criando maiores oportunidades de gol, e o México com maior posse de bola. No entanto, as duas equipes erraram muitos passes e deixaram a desejar.
Os portugueses chegaram a abrir o placar aos 22 minutos, mas o gol foi anulado. André Gomes balançou as redes, mas como o zagueiro Pepe participou do lance e estava em posição irregular, foi marcado o impedimento.
Aos 35 minutos do primeiro tempo, Cristiano Ronaldo recebeu a bola na área, fez um belo passe para Quaresma, e o camisa 20 driblou o goleiro para finaliza para o gol.
Mas os mexicanos não se intimidaram e igualaram o placar. Aos 42, Carlos Vela mandou a bola na área, e Chicharito Hernandez desviou de cabeça para o fundo das redes.
O segundo gol português veio aos 42 da etapa final, Gelson cruzou rasteiro, Héctor Herrera afastou mal e a bola ficou com Cédric que bateu sem chances para o goleiro Ochoa.
Quando o jogo se encaminhava para uma vitória portuguesa, os mexicanos empataram mais uma vez. Aos 47, Jonathan dos Santos fez um cruzamento para Héctor Moreno, que desviou de cabeça e superou o arqueiro Rui Patrício.

https://www.youtube.com/watch?v=1cxNW-MHmR0