MAX GOULART LANÇA SUA CANDIDATURA A DEPUTADO ESTADUAL EM SEROPÉDICA
9 de agosto de 2014

Seropédica precisa ter Deputados eleitos pela população que residam no município, só assim a cidade ira se desenvolver e gerar emprego.

O Vereador Max Goulart lança sua candidatura a Deputado Estadual pelo PCdoB na noite desta sexta-feira (08/08) em um evento que lotou a Casa Verde em Seropédica. O Convidado especial foi o candidato a Deputado Federal pelo PMDB Wilson Beserra, o Presidente do PCdoB do Estado Do Rio de Janeiro João Batista e o Vereador Luciano DJ.

Em seu pronunciamento o Vereador Max Goulart pede apoio à sua candidatura e do Ex-secretário de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável de Seropédica Wilson Beserra, e diz que a população tem de votar em quem tem projeto para melhoria do município, e destacou a importância do município ter um representante na Câmara Estadual e na Câmara Federal, Max ainda frisou suas indicações que trouxeram para Seropédica obras importantes, como a Clínica da Família e a Escola Técnica da Faetec: “Eu apoio Wilson Beserra pelo trabalho já realizado por ele, e também pelos projetos que estão em andamento no município, o município precisa que tenha um Deputado Federal e um Estadual, assim mais recursos virão para nossa cidade” destacou.

Durante o discurso de Wilson Beserra, ele fala das obras que foram trazidas para Seropédica através dos projetos executados por sua Secretaria: “Foram 150 km de infraestrutura, 17 empresas que estão trazendo seus parques industriais para o município, que vão gerar emprego, renda e dignidade para muitas famílias, vim morar neste município que aprendi a amar, e quero ajudar a fazer dele um dos municípios que mais vão se desenvolver no Estado Do Rio de Janeiro, o Prefeito Martinazzo meu deu uma incumbência, de trazer para o município o desenvolvimento que tanto estava precisando, algum dos meus projetos já estão em andamento, e outros foram encaminhados ao governo do estado para serem executados, cofiem em mim não vou decepcionar. Podem confiar” finaliza Wilson Beserra.

DSC_0002DSC_000322-1345678

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: