Maternidade de Seropédica recém inaugurada já recebe dezenas de gestantes de outros municípios
18 de setembro de 2013

Recém inaugurada a Maternidade de Seropédica já está recebendo dezenas de gestantes de outros municípios, gerando com isso o aumento do gasto público e o aumento do número de crianças seropedicences, crianças estas que moram em outros municípios, alterando as estatísticas do IBGE.

A vinda destas parturientes é devido o Hospital de Seropédica ser um dos mais modernos da Região Metropolitana do Rio de Janeiro com atendimento de excelência e profissionais qualificados.

A Sra. Andriy de Almeida moradora em Itaguaí comentou que: “este é o terceiro filho que vou ter, e resolvi vir a ser atendida em Seropédica porque já tive duas eclampsias (Serie de complicação na gravidez) e pressão alta, e quem sempre fez meus partos foi o Dr. Hailton Falocci que é o Diretor deste Hospital e sabedora que o Hospital tem um serviço de excelência resolvi ter o bebê aqui”.

Já a Sra. Juliana Cristina Paixão moradora também no município de Itaguaí fala que: “Eu vim para Seropédica porque lá em Itaguaí está sem Obstetra para fazer meu parto e estou feliz porque estou sendo bem tratada aqui, logo que cheguei fizeram vários exames e estou prestes a ter meu bebê” Finaliza.

 

folder_frente

folder_verso

 

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: