MARTINAZZO VISTORIA OBRAS NO BAIRRO BOA ESPERANÇA
18 de junho de 2013

Parceria com o Governo do Estado traz obras para Seropédica

No que depender do prefeito Alcir Fernando Martinazzo as ruas de Seropédica vão continuar recebendo o devido tratamento para acabar com os buracos e com a lama em dias chuva.

O próprio prefeito percorreu os trabalhos realizados e inspecionou toda a obra de asfaltamento realizada na Rua Sebastião Ferreira da Silva, localizada no Bairro Boa Esperança.

Para Martinazzo, que vem investindo em ações voltadas à infraestrutura, a pavimentação deve trazer avanços significativos ao bairro. “A pavimentação é uma das medidas básicas para melhoria dos bairros, não só pela questão da comodidade e valorização dos imóveis, mas também pela qualidade de vida que garante à população local e o Bairro Boa Esperança há muito precisava de atenção da Prefeitura”, avaliou.

Segundo Martinazzo o forte das obras na cidade se dará através do convênio “Meu Bairro Novo”, que é mais uma parceria da Prefeitura de Seropédica com o Governo do Estado. “Este convênio garantirá não só o asfaltamento das ruas da cidade, mas também toda a infraestrutura necessária

O secretário de Obras Fernando Barros informou que ao todo 12 ruas do Bairro Boa Esperança já foram asfaltadas e entregues a população. “Em breve muitas outras ruas ganharão o mesmo tratamento”, afirmou o secretário.

 

PREFEITO APROVEITA PARA VISITAR ESCOLA

Na oportunidade o prefeito Martinazzo aproveitou para visitar a Escola Municipal Valtair Gabi, onde foi recebi pela diretora da unidade, visitou as salas de aulas e conversou com os alunos.

 

Imagem inline 1

 

Imagem inline 2

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: