MARTINAZZO RECEBE REPRESENTANTES DO SINDICATO DOS PROFESSORES EM SEROPÉDICA
10 de setembro de 2013

O prefeito de Seropédica, Alcir Fernando Martinazzo, esteve reunido no final da manhã desta terça-feira (10) em seu gabinete com uma comissão de três representantes do Sepe (Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação) para discussão das propostas apresentadas pelo sindicato, referentes à data base 2013 que passará a ser pago todo dia 1º de maio. Além disso foram analisadas questões salariais, benefícios, criação de grupo de trabalho para discutir a reestruturação do plano de carreira, cargos e salários entre outros assuntos. Esse é o início de um processo de diálogo contínuo com a categoria, conforme garantiu o próprio prefeito.

Durante o encontro Martinazzo destacou que estudou em escola pública do primário ao doutorado e que por isso acha importante valorizar o profissional da educação. “É importante valorizarmos os professores e as portas estão sempre abertas, o diálogo é fundamental, estamos abertos a criticas e elogios para buscarmos melhorar cada vez mais nossa rede municipal de educação”, declarou.

A coordenadora do Sepe-Seropédica, professora Maria Oliveira da Penha explicou que na lista de reivindicação do sindicato constam 40 propostas, mas a reunião tratou sobre as questões principais e avaliou que a reunião foi positiva. “Martinazzo se mostrou muito receptivo as nossas negociações, não se negou a atender a nenhum item da nossa pauta”, comemorou Penha.

Para a diretora do Sepe, Marília Medeiros da Silva, é nítida a boa vontade do prefeito em receber a categoria. “Todas as nossas reivindicações foram encaminhadas e temos uma avaliação positiva da reunião, em breve nos reuniremos com a Secretária de Educação para debatermos outros pontos da nossa pauta”, comentou.

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: