MARTINAZZO GARANTE PAGAMENTO E 13º ANTECIPADOS
26 de junho de 2013

Prefeitura de Seropédica anuncia que todos os servidores receberão o 13º salário nesta sexta-feira

 

O prefeito de Seropédica Alcir Fernando Martinazzo garantiu nesta quarta-feira (26) a data de pagamento da antecipação da primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais. O pagamento será efetuado em uma única data na sexta-feira (28), sendo que na quinta-feira (27), os servidores receberão o pagamento do salário do mês.

Para Martinazzo, valorizar o funcionário público é uma de suas prioridades. “A Prefeitura vir pagando o salário dos funcionários antecipadamente, ou seja, até o dia 30 de cada mês, demonstra a estabilidade financeira dessa gestão, o compromisso e a seriedade no trato com os funcionários e o dinheiro público”, destacou Martinazzo.

O secretário de Fazenda Airton Aguiar enfatizou que o anuncio do pagamento antecipado da 1º parcela do 13º salário dos servidores. “O governo Martinazzo conseguiu organizar as finanças do município através do pagamento de dívidas deixadas por governos anteriores o que possibilita limpar o nome do município no CAUC”, afirma Airton Aguiar.

Segundo Martinazzo duas ações contribuíram de forma direta para que a Prefeitura pudesse antecipar o pagamento do 13º salário: a política de contenção de gastos adotada e o trabalho realizado desde janeiro visando incrementar a arrecadação financeira da cidade.

Airton Aguiar destacou como dois dos resultados principais deste trabalho o crescimento das receitas provenientes da cobrança do ISS (Imposto Sobre Serviços) e da dívida ativa (recolhimento de impostos em atraso).

Na primeira parcela do 13º salário, os servidores deverão receber 50% dos seus rendimentos sem qualquer desconto, pois os mesmos somente serão efetuados na segunda parcela do benefício programada para dezembro.

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: