MARTINAZZO E GUSTAVO TUTUCA PARTICIPAM DE DEBATE NO PROGRAMA TROCA DE IDEIAS
23 de dezembro de 2013

O prefeito de Seropédica Alcir Fernando Martinazzo e o secretário Estadual de Ciência e Tecnologia Gustavo Tutuca participaram na tarde desta sexta-feira (20) do debate do programa Troca de Ideias da Rádio Onda FM.

Na oportunidade os debatedores questionaram sobre os investimentos para as cidades de Seropédica e Itaguaí que passam por uma fase de grande desenvolvimento econômico e industrial.

No programa Martinazzo apresentou um balanço das ações da Prefeitura de Seropédica no decorrer do ano de 2013 e os projetos a serem desenvolvidos na cidade para o próximo ano. “Em 2013 realizamos muita coisa, iniciamos grandes e importantes obras tais como a reforma da Maternidade Municipal, a construção da UPA, do CVT, além de obras de infraestrutura através do Programa Bairro Novo”, destacou Martinazzo.

Gustavo Tutuca falou sobre os futuros investimentos para Seropédica e Itaguaí, tais como a instalação do Centro Vocacional Tecnológico de Seropédica, a criação do Programa de Educação a Distância em Itaguaí, o PED; a implantação do polo Cederj e outra novidade, a oferta do curso técnico à distância em Itaguaí. “Nosso objetivo é trazer grandes investimentos para Seropédica e para Itaguaí, em breve divulgaremos mais um investimento para Seropédica”, destacou.

Tutuca afirmou ficar muito feliz de poder participar deste grande momento da região de desenvolvimento econômico, geração de receita, de renda, de crescimento Econômico. No qual Seropédica tem aproveitado muito bem este momento através de importantes parcerias com o Governo do Estado, como foi o caso da instalação do CVT. “O Martinazzo nos procurou com o objetivo de trazer uma escola profissionalizante da Faetec para Seropédica, nós pedimos que ele nos conseguisse uma área para construir a unidade e ele prontamente foi até a Universidade Rural, negociou com a reitoria, a reitoria cede o espaço para a prefeitura, a prefeitura cede o espaço para a Faetec e a obra foi iniciada com previsão para ser inaugurada em março”, ressaltou. “Quando encontramos um prefeito que já tenha uma experiência política grande, com uma boa equipe que apresenta bons projetos, isso ajuda muito dentro deste governo e este é o segredo do Governo Martinazzo”, finalizou Tutuca.

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: