SHOW DE PÉRICLES ESQUENTA O PÚBLICO DO FESTIVAL DA AMORA

A noite deste domingo vai contar com a apresentação da dupla Victor e Léo

Mais de cinquenta mil pessoas estiveram presentes no Festival da Amora na noite deste sábado (12), conforme levantamento da Policia Militar do RJ, para assistir ao show do cantor Péricles, ex-Exaltasamba. “A festa está linda e eu me sinto um privilegiado em estar na presença de vocês”, disse Péricles.
A noite foi de romance e muito beijo na boca, foram cerca de duas horas de muita emoção com canções do Exaltasamba, grupo em que foi vocalista e do seu novo DVD. No repertório não poderia faltar Cartão Postal, Gamei e A Carta, músicas que ainda estavam na ponta língua da galera, mesmo depois de mais de 10 anos, algo que encantou Péricles. “Vocês tem uma memória boa, hein!”, brincou.
Outro grande show que promete agitar o Festival da Amora, marcado para o domingo (13) é o da dupla sertaneja Victor e Léo, que encerrará a festa.
A programação contou ainda com apresentação de artistas locais na Lona Cultural e diversas outras atividades oferecidas pela Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.
Segundo o secretário de Comunicação, Turismo e Eventos Thiago Ribeiro, valorizar os talentos locais é ressaltar a importância de Seropédica no cenário regional. “É importante mudarmos o conceito de que apenas as atrações de fora são boas. Ao invés de somente importarmos a cultura, também temos que mostrar os talentos encontrados aqui”, explicou.

1382817_169902526548915_130896464_n

Faça o seu comentário