LINHA DE CRÉDITOS EM PAUTA
5 de setembro de 2013

Parceria entre o Sindicato do Comércio Varejista de Nova Iguaçu e a Prefeitura de Seropédica traz palestra da Agência Estadual de Fomento para empresários locais

 

Através da parceria entre a Prefeitura de Seropédica e o Sindicato do Comércio Varejista de Nova Iguaçu (Sincovani) a no próximo dia 09, às 9h, será oferecida uma palestra sobre as Linhas de Crédito da Agência Estadual de Fomento (AgeRio) na Câmara Municipal de Seropédica.

A AgeRio é uma instituição financeira do Governo do Estado, vinculada à Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria e Serviços que estimula o desenvolvimento econômico local através da concessão de financiamentos e da prestação de serviços financeiros.

De acordo com o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável, Wilson Beserra, a agência financia projetos de todos os portes desde a micro à grande empresa instalada ou em implantação através de recursos próprios de repasses de linhas de crédito.

O principal objetivo da AgeRio é estimular o desenvolvimento econômico do estado do Rio de Janeiro sempre mantendo a responsabilidade sócio ambiental e as boas práticas de governança.

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: