Jovem reclama de novo emprego e é demitida pelo Twitter
15 de fevereiro de 2015

“Começo nesse trabalho de m* amanhã”

Eu acabo de te demitir! Boa sorte na sua vida sem dinheiro e sem emprego!”, respondeu o quase chefe

Uma adolescente americana, identificada como Cella no Twitter, conseguiu um emprego em uma pizzaria na cidade de Mansfield, no Texas, mas fez um desabafo na rede social que acabou em demissão antes de conhecer os colegas de trabalho. “Começo nesse trabalho de m* amanhã”, postou um dia antes de começar no novo emprego.

Antes de sair de casa, Cella encontrou a resposta de seu ‘quase chefe’: “E… Não, você não começa nesse trabalho de m* hoje! Eu acabo de te demitir! Boa sorte na sua vida sem dinheiro e sem emprego!”, dizia o tweet do dono da pizzaria.

Robert Waple, dono da pizzaria, foi avisado por outro funcionário da publicação da “nova contratada” e resolveu voltar à rede social apenas para demiti-la. Em outra postagem, aparentemente apagada, Waple postou o seguinte: “(O funcionário) tem que trabalhar no caixa, anotar pedidos pelo telefone, fazer sanduíches e saladas e comer pizza de graça. O quão difícil seria isso?”.

Após ver a resposta, a jovem americana reagiu com bom humo e respondeu com emoticons de risos: “Fui demitida pelo Twitter”, postou.

Twitter demissão

 


Fonte: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/jovem-reclama-de-novo-empregoee-demitida-pelo-twi…

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: