Inscrições abertas para a Colônia de Férias Firjan SESI Verão 2020
10 de dezembro de 2019

“Por um planeta muito mais divertido” é o tema da atividade, que irá trabalhar a importância do meio ambiente

A Firjan SESI continua com inscrições abertas para a Colônia de Férias Verão 2020 em todo estado do Rio. A ideia é fazer com que crianças e adolescentes, entre 3 a 14 anos, tenham muita diversão e tranquilidade em um local seguro e repleto de opções de educação e lazer. As atividades vão acontecer entre os dias 6 a 31 de janeiro, entre 8h às 17h30.

Com temática ambiental, a colônia foi inspirada no Capitão Planeta, super-herói dos anos 90 que possui cinco poderes: água, fogo, terra, vento e coração. Ele obtém forças a partir dos elementos naturais e enfraquece ao ser exposto a poluentes. Além disso, o personagem sempre enfatiza que as pessoas têm o poder e a atitude para mudar o mundo.

Na região metropolitana, as unidades Duque de Caxias, Jacarepaguá, Nova Iguaçu, São Gonçalo e Vicente de Carvalho prometem férias animadas e produtivas. Já no interior, muitas brincadeiras confirmadas também nas unidades Barra Mansa, Campos, Itaperuna, Macaé, Nova Friburgo, Petrópolis, Resende, Santo Antônio de Pádua, Três Rios e Volta Redonda.

Nesta edição, o projeto conta com novidades na programação, como cross kids, confecção de eco boneco do super-herói, oficinas de pintura, de nutrição, de dança, além de show de talentos, troca de livros, gincanas ambiental, motora e virtual e muito mais. Todas as atividades serão monitoradas por profissionais qualificados e especializados em recreação e realizadas na estrutura das unidades que contam com piscina, quadras e/ou ginásio e espaços multiuso.

Para fazer a matrícula, é necessário apresentar uma cópia da certidão de nascimento ou identidade da criança ou do adolescente, atestado médico, duas fotos 3×4, uma cópia da identidade e do CPF do responsável, além de comprovante de residência (original e cópia). A matrícula pode ser feita de acordo com a oferta: por semana ou para todo o período de atividades. Os preços variam de acordo com o plano escolhido. Associados Firjan, estudantes da Firjan SENAI SESI e ex-coloninhos têm direito a desconto no ato da inscrição.

Os participantes receberão um kit colônia com camisa e sacola. Mais informações nos telefones 0800 0231 231 ou 4002-0231, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Colônia de Férias do Sesi em Vicente de Carvalho

colônia de férias no Sesi de Jacarepaguá

colônia de férias no Sesi de Jacarepaguá

colônia de férias no Sesi de Jacarepaguá