Inscrições abertas no concurso para cargos técnico-administrativos da UFRRJ
28 de dezembro de 2013

O prazo de inscrição no concurso público para cargos técnico-administrativos da UFRRJ vai até o dia 2 de janeiro de 2014. São 19 vagas – 13 para nível superior (Classe E) e seis para nível intermediário (Classe D) – destinadas às unidades acadêmicas localizadas nos campi Seropédica, Nova Iguaçu e Campos dos Goytacazes.

Há oportunidades para graduados em administração, agronomia, ciências contábeis, engenharia elétrica, farmácia, comunicação social/jornalismo, medicina veterinária, nutrição, letras (ou secretariado executivo bilíngue), pedagogia (ou licenciaturas) e serviço social. Para os cargos de nível intermediário, há vagas para técnico de laboratório/engenharia de materiais, técnico em anatomia e necropsia/animal, técnico em eletrotécnica, tradutor e intérprete de LIBRAS, e diagramador.

Para se inscrever, o interessado deve acessar, até as 14h do próximo dia 2, o endereço eletrônico www.ufrrj.br/concursos, onde também pode ser consultado o edital do concurso (n° 124/2013), cronograma, conteúdos programáticos, entre outras informações.

(Coordenação de Comunicação Social/UFRRJ)

 

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: