Inscreva-se no Concurso de Fotografia Científica da Embrapa
13 de agosto de 2016

Evento para estudantes inova com Concurso de Fotografia Científica

Encerram-se em 16 de agosto as  inscrições para  o Concurso de Fotografia Científica da 10ª Jornada Científica da Embrapa Mandioca e Fruticultura, que vai ser realizada de 22 a 26 de agosto com o tema central “Traduzindo Ciência para o Mundo”. “O concurso foi criado para comemorar os 10 anos do evento. A ideia é que os estudantes possam mostrar como enxergam e registram seu trabalho científico através das lentes”, explica  Francisco Laranjeira, chefe de Pesquisa & Desenvolvimento e coordenador da comissão organizadora.

As fotos serão premiadas em duas categorias: Qualidade Técnica, avaliada por um júri técnico formado pelos fotógrafos profissionais Daniel Lordelo e Solange Reinhardt e pelo pesquisador Nilton Sanches; e Aclamação Pública, avaliada pelo público participante da Jornada, que votará nas fotos por meio de cédulas que serão colocadas em urna disponível no local da exposição.

Cada participante poderá enviar até três fotos de sua autoria, sendo que apenas uma poderá estar entre as primeiras colocadas na categoria Qualidade Técnica. As fotos poderão ser coloridas ou em preto e branco e não devem constar pessoas nas fotografias.
O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site do evento, no menu Concurso de Fotografia.

embrapa

 

Léa Cunha (DRT-BA 1633)
Embrapa Mandioca e Fruticultura

Mais informações sobre o tema
Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC)
www.embrapa.br/fale-conosco/sac/

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: