INICIO DAS OBRAS DO BAIRRO NOVO EM SEROPÉDICA
29 de outubro de 2013

Moradores do Bairro Boa Esperança tem mais um motivo para comemorar, teve início a colocação de manilhas e de terraplanagem em várias ruas do bairro, a moradora da Rua 26, Patrícia Ferreira dos Santos agradece ao Prefeito Martinazzo e ao secretário de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável Wilson Beserra  por ter conseguido com o Governo Estadual este programa para sua rua: “Quando o Vice-governador Luiz Fernando Pezão esteve aqui e prometeu as obras eu sinceramente não acreditei, mas quando vi chegar as manilhas e as maquinas fiquei muito feliz, agora sei que meu terreno não vai ser mais invadido pelo esgoto em época de chuva, e meus filhos irão para escola sem pisar na lama” concluiu.

Na primeira etapa, serão beneficiadas 11 Vias Urbanas no Bairro Boa Esperança, num total de cinco km, as ruas Belarmino G. Chaves, Édson dos Santos, Enoch Resende, João Alberto S. Júnior, Natalino A. de Souza, Sebastião F. da Silva, Trinta e Um, Vinte e Quatro, Vinte e Seis e Walcreuze Guimarães; e Avenida F.

O Programa Bairro Novo, vai beneficiar 5 bairros em Seropédica, (Piranema, Boa Fé, Boa Esperança e São Miguel, Campo Lindo), antes os moradores eram obrigados a andar em ruas sem asfalto e com muitos problemas de infraestrutura, agora os moradores de Seropédica vão receber um dos maiores investimentos do programa Bairro Novo, da Secretaria de Estado de Obras, são R$ 93 milhões. Os recursos serão aplicados no asfaltamento de 111 ruas o que dá uma extensão de 53 quilômetros.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: