Igreja Metodista Ortodoxa de Seropédica realiza Festa Beneficente
24 de outubro de 2015

Todo ano, neste mesmo mês, a Igreja Metodista Ortodoxa de Santa Sofia em Seropédica, realiza um evento social para os moradores do bairro.

Claudia Bastos uma das responsáveis por este evento disse: “Este ano fizemos uma parceria com o Instituto Embelleze, e aproveitando o “Movimento Outubro Rosa” embelezamos várias mulheres da nossa comunidade, com corte de cabelo, massagem, penteado, maquiagem. Além disso uma Dentista fez aplicação de flúor. Distribuímos também roupas que foram doadas pela comunidade aos mais necessitados. Foi aferido Glicemia e Pressão, teve também apoio Jurídico por Advogados da comunidade. Foi feito atendimento por Massoterapeuta, Fisioterapeuta e Oftalmologista” comemora Claudia.

A Igreja Metodista tem cerca de 300 membros, e o dinheiro arrecadado na cantina e usado na compra de medicamentos, alimentos, botijão de gás para os membros da igreja que estiverem desempregados, ou passando por necessidades, agradeço a todos, principalmente os membros de nossa igreja que não mediram esforços para que esta ação social ter sido um sucesso” destaca o Pastor Jorge Fortunato.

DSC_0122DSC_0129DSC_0121 DSC_0123 DSC_0124 DSC_0125 DSC_0126 DSC_0127 DSC_0128

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: