Homem manda champanhe para mulher casada e acaba Causando pancadaria em bar; veja vídeo
22 de dezembro de 2020

Era pra ser um gesto romântico, mas acabou virando barbárie. Um homem resolveu cortejar uma moça num bar de Cuiabá (MT), nesta quinta-feira (17), enviando uma champanhe para ela, que estava com as amigas em uma mesa.

O que o galanteador não havia previsto era que a tal senhorita na verdade era senhora. E pior: o marido dela estava na mesa e, obviamente, não gostou nada do presentinho. 

O maridão foi tirar satisfação com o Don Juan, que bebia com seus amigos em outra mesa. A discussão ficou acalourada e terminou nas vias de fato, informa o portal O Livre.

Os seguranças foram em direção aos arruaceiros para apartar a briga. Mas o que era para ser solução se tornou combustível.

Um dos brigões mais ousados resolveu pegar uma faca da mesa para ameaçar o segurança, que não deixou barato e agarrou o sujeiro, levando-o para fora do estabelecimento.

Os colegas do brigão se revoltaram com a ação do segurança, foi quando a briga generalizada começou. 

O grupo de rapazes que estava na mesa, incluindo o galã, começou a agredir seguranças e garçons do local. Um dos serventes, inclusive, chegou a receber uma “cadeirada” na testa. 

Com as cadeiras e mesas arremessadas, um computador, três mesas, quatro cadeiras, duas garrafas de whisky, um móvel e um vidro blindex foram danificados.

A polícia precisou ser acionada e seis suspeitos foram presos. O garçom machucado foi medicado em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e voltou para casa com dois pontos na cabeça.

Um dos suspeitos, de 28 anos, precisou ser encaminhado para a Policlínica do Verdão para receber atendimento médico. Os demais, embora machucados, recusaram atendimento.

Um deles, de 44 anos, estava transtornado e precisou ser algemado; ele xingava os policiais e tentou resistir à prisão. O celular de um dos homens, de 28 anos, foi apreendido por conter imagens da pancadaria.

Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como dano, lesão corporal e, resistência, desacato e desobediência do que resistiu.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: